Proposta: Apresentar uma música, em inglês(letra e áudio), que contenha frases com o conteúdo trabalhado na unidade (ex.: verbo to be) e/ou faça alusão à temática do projeto "Protagonismo juvenil: vivências e conflitos"(subtema: sexualidade).
Apresentação oral (1,0): apresentar a música (áudio ou clipe) proporcionando a visualização de sua respectiva letra (slide, clipe ou cópia), tecendo comentários sobre a mesma e sua relação com os conteúdos trabalhados e/ou com o tema do projeto escolar acima citado.
Apresentação escrita (1,0): entregar cópia da letra da música (citar cantor(a/s), intérprete(s) e/ou compositores e fonte utilizada na pesquisa) com sua tradução e comentário(de 5 a 10 linhas) sobre o seu conteúdo e sua relação com os assuntos gramaticais abordados e /ou com a temática do projeto.
Formação: grupos de 05 componentes, no máximo.
Observações:
- Todos os grupos deverão entregar a parte escrita no período de: 21 a 25/03/11, no horário da aula de Inglês.
- Na parte apresentação oral, todos os componentes do grupo deverão demonstrar participação.
Let's work!
Prof essa musica se encaixa naas exigencias do traabalho ?http://www.vagalume.com.br/rihanna/rude-boy-traducao.html
ResponderExcluirElisio, 90M3 .
Hi, Elisio. A música tem relação com o tema, mas eu receio que a forma como é abordado cause impacto, atitudes e comentários desagradáveis. Se não conseguir outra música, trabalhe esta, mas enfatizando o aspecto gramatical( verbo to be, pronomes pessoais)e comentando o tema sem aprofundamento, para evitar polêmicas.
ResponderExcluirKisses. Your teacher
kkkkkkkkkkkkkkk, ok teacher !
ResponderExcluirTeacher, ainda achamos essas; http://www.vagalume.com.br/madonna/like-a-virgin-traducao.html .
ResponderExcluirhttp://www.vagalume.com.br/katy-perry/california-gurls-traducao.html .
- quual a melhor pra ser trabalhada?
kisses xD
Well, Elisio... Trabalhar com a música "Like a virgin" seria complicado também. A segunda música poderia ser trabalhada, mas sem muita ênfase ao lado apelativo, ok?
ResponderExcluirKisses