terça-feira, 26 de abril de 2011

ENGLISH ACTIVITY- UNIT TWO (2º ANO) 2011

EU QUASE(NÃO) FALO INGLÊS!
Meu nome é Jackson (tudo por conta da admiração de meu pai por Michael Jackson). Todo sábado, saio de bike pra diminuir o stress (ops : stress ou estresse?). Encontro uns brothers, conversamos, damos boas gargalhadas e, logo em seguida, passo numa Lan House pra checar uns e-mails, responder uns scraps e add amigos pelo Orkut. Ainda não aderi o twitter nem o facebook, mas logo farei isso, assim que ganhar meu notebook.Ao chegar em casa, jogo um pouco de play station e, após um relax no sofá, saio pra night. Não sou nenhum playboyzinho nem bad boy, mas escuto rap, rock, reggae e até gospel. Torço para o Chelsea e para o Cruzeiro(meu coração é todo blue).Enfim, sou uma pessoa normal, tentando tirar lições de cada circunstância, deletando as influências negativas e, como não poderia deixar de ser, procurando meu grande love.
Proposta de trabalho:
  • *Formação: em grupos de 05 componentes, no máximo.
  • *Como: Elaborar um texto (em prosa ou verso)que contenha entre 08 e 12 linhas, usando (em destaque), no mínimo, 10 palavras/expressões inglesas. Postar como comentário do item “Eu quase não falo inglês!” no blog:                                                http://rosmile-smilemore.blogspot.com (identificando a turma e os nomes dos componentes).
  • *Valor: 1,0
  • *Período: entre 09 e 20/05/2011
  • *Observações: 1. O texto deve ser produzido em sala de aula(mostre-o à teacher antes de postá-lo); 2. Destaque as palavras/expressões inglesas em MAIÚSCULAS; 3.Para postar, use seu login do Google(e-mail, Orkut etc.).

26 comentários:

  1. Componentes: Emille Jaiara, Grazielle Alves, Jéssica Carvalho e Mayara Souza.
    Turma: 91M1

    Olá meu nome é Aline e tenho quinze anos de idade. Hoje fui para a escola toda FASHION com meu cabelo BLACK POWER, o dia estava perfeito. A noite aproveitei para sair com as minhas FRIENDS para ver alguns PETS na casa de nosso BROTHER Ícaro. Chegando lá me apaixonei de cara por um DOG, e decidi adotá-lo. Na manhã seguinte, fomos passear de BIKE no jardim que estava cheio de ROSES. Minha manhã foi ótima com meu novo dog que chamei de TIGER, pois ele é muito bravo. O passeio estava indo tão bem, quando me lembrei que tinha marcado com as CHILDRENS para levá-las a uma aula de BUNGEE JUMP. Depois fui para o salão pintar minhas unhas de PINK para ir à escola na segunda. Este foi um pouco do meu WEEKEND.

    ResponderExcluir
  2. Componentes: Letícia Melo, Laís, Emile de Almeida, Patrícia e Rodrigo.
    Turma: 91M1

    Ás sextas-feiras minha BEST FRIEND e eu, sempre saímos para um HAPPY HOUR, para tomarmos um DRINK e conversar com a galera que conhecemos no TUMBLR.
    As pessoas sempre acham que eu sou "patricinha", por sempre usar roupas PINK, fazer BABY LISS toda semana, ou seja, fazer um MAKE completo. Mas se surpreendem quando descobrem que faço aulas de BANGEE JUMP, e que meu time do coração é o MAHCHERSTER.
    Quando voltamos da NIGHT, MARY prefere pegar um TÁXI, ela acha mais seguro, ao som de "PARTY IN THE USA" vamos para a casa, comemos um HOT DOG e dormimos contentes pela noite passada.

    ResponderExcluir
  3. Componentes: Yago Lacerda, Nataliane Lima, Ruan Douglas, Luis Henrique.
    Sala:91m1


    Dicionário de um banana
    Prazer hoje vocês vão conhecer um pouco de minha vida. Bem primeiro queria começar dizendo que meu nome é Jonh, gosto de fazer muitas coisas, por exemplo: jogar HANDEBOL, ouvir HIP HOP, ir ao SHOPPING e muitas outras coisas. A maioria dos meus dias fico em casa jogando PRO EVOLUTION SOCCER com meus irmãos, só apaixonado por comida rápida e por isso freqüento bastante o FAST FOOF, minha mãe não gosta muito que eu faça isso, sempre insistindo que eu coma em casa as PIZZAS que ela faz. No meu tempo livre uso bastante o computador, acesso meu FORMSPRING, só que esses tempos parei porque meu MOUSE quebrou, até pra tirar XEROX eu tenho que tirar na rua, e com isso tenho que ir a pé porque a rodinha do meu SKATE soltou. Gosto de esportes também, eu pratico SURF, BUMG JUMP, JIU JITSO, SKATE BOARD. Bem esse é um resumo de como é minha vida, bastante agitada não.

    ResponderExcluir
  4. Componentes: Lidiane, Ediele, Isabelle e João Hugo.
    Turma:91M1


    Hoje sou conhecida como Lady (apelido colocado por alguns amigos devido ao meu LOVE por Lady Gaga).
    Quando fiquei sabendo do seu SHOW aqui no Brasil fiquei com muita vontade de ir, principalmente para ouvir minha música favorita BAD ROMANCE.
    Minha LIFE é dividida em: escola, academia, curso, amigos, familia e treino de HANDEBOL toda sexta-feira. Após o nosso jogo, eu e minhas BFF (BEST FRIENDS FOREVER) vamos a uma lanchonete com vontade de comer um X-BURGUE, mais o MONEY é pouco e o máximo que a gente compra é um HOT-DOG. Logo em seguida vamos a casa de Hannah, uma BEST que chegou dos EUA a pouco tempo. Toda vez que chegamos lá, pedimos para usar seu NOTEBOOK para acessar nosso E-MAIL, responder os SCRAP e checar nosso TWITTER. Passamos momentos PERFECT juntas que jamais vou esquecer.

    ResponderExcluir
  5. Componentes:Carlos Clay, Flávio, Hágabo Ariel, Mateus.
    Turma:91M1


    Tudo começou numa Segunda-feira, eu tava afim de comprar um BOOTH, porque vi num WEBSITE e também em um OUTDOOR.
    Nisso tudo, assistindo tv vi uma crítica ao tênis, e daí tirei a idéia de comprar o tênis da cabeça e decidi comprar um NETBOOK, e logo depois me decepcionei pois era muito caro.
    Depois disso,resolvi passar na praça e comer um HAMBURGER, e um velho HOTDOG com refrigerante.Logo depois passei na frente do STAR e vi um laçamento da FORD, o NEWFIESTA, e eu gostei do que testemunhei, uma INNOVATION.
    Mas mesmo assim segui meu caminho e me "bati" com um FRIEND MOTOBOY, e me falou da rotina do dia-a-dia, e com tudo na cabeça não tinha mais motivos para ficar decepcionado e me sentir contente com o que eu tinha.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Componentes:Dayse,Vanessa,Suiane,Cleidice
    Turma:91m1


    Meu nome é MARY,sou bem extrovertida e antenada.Moro com meus pais e irmãos,adoro estar conectada as redes socias tipo:ORKUT,MSN,TWITTER e FACEBOOK,antes eu só vivia na LAN HOUSE para responder os meus SCRAPS,mas no final do ano passado ganhei meu NETBOOK para acessar a INTERNET.
    Curto passear de BIKE com meus BROTHERS pela praça,e aproveito para comer HAMBUGUER e HOT DOG.
    Me interesso bastante por esportes radicais tipo:SKATE e JET SKI.No momento estou aprendendo a andar de SKATE e está sendo muito bom.
    Aproveito os finais de semana para cair na NIGHT,dançar a vários ritmos.Mas FUNK e ROCK são os meus preferidos.
    Sou uma pessoa determinada,e tenho algumas metas na minha vida,uma delas é ser WEBDESING,viajar por todo o mundo.

    ResponderExcluir
  8. Componentes: Enison Batista, Ester Regina, Josevam, Matheus e Ueslei.
    Turma: 91M4


    Meu Coração está em OFF

    É tarde demais pra você
    Meu coração está em OFF
    O amor passou sem ninguém perceber
    Acontece que o tempo nunca dá um STOP.

    Foi assim, sem acreditar no amor virtual
    que navegando em meu NOTBOOK ti encontrei
    Mas tudo mudou de maneira irracional
    Você não deu valor no quanto ti amei.

    Agora resolvi dar um DELETE na ilusão
    Cansei de sofrer por essa paixão
    É hora de um START na separação
    Mas a verdade é que demorai a ver
    que se tornou OUT o que sentia por você.

    Não quero mais saber desse seu GAME
    Seus SCRAPS no ORKUT e mensagens no MSN
    Não respondo mais
    Entenda de uma vez, é tarde demais.

    Joguei fora aquele CD
    que me fazia lembrar de você
    As cartas que trocavamos tive que rasgar
    Aquelas que diziam: “I LOVE YOU”
    Pois deixei de ti amar.

    Sinceramente, não suporto mais pedir HELP
    para tirar-la minha mente
    Por isso dei ENTER na decisão
    Vá embora, saberei viver na solidão.


    ...Amor espere! Antes que vá
    Tenho uma coisa pra ti confessar
    Mas tenho certeza que você já sabe
    Não posso mais mentir
    Amor, meu coração ainda está ON-LINE.

    ResponderExcluir
  9. componentes:Elaine e Adriele
    Turma: 91m1
    Oi, nós somos FRIENDS há muito tempo, estamos juntas em tudo que fazemos estudamos no colégio Modelo, treinamos HANDEBOL pelo menos três vezes na semana, handebol pode ser considerado o nosso SPORT preferido. As vezes deixamos de acessar INTERNET ou ate colocar novos LINKS no ORKUT, E- MAIL, TWITTER, jogar VIDEO GAME , para irmos treinar com os BROTHERS , depois dos treinos nós marcamos para sair pra comer uma PIZZA, HOT DOG, HAMBURG e outras besteiras. Mas além de gostar de praticar esportes também gostamos de ouvir musicas GOSPEL e dançar HIP HOP gostamos tanto que formamos um grupo de dança que se chama DANCER WITH ME. Ok!

    ResponderExcluir
  10. Componentes: Paulo, Adiel, Igor, Macalvini, Matheus
    Série: 91M4


    Hoje é dia de curtir a NIGHT, com os BROTHERS, azarar as gatinhas na RAVE e dançar muitoo a festa é FOR ALL !

    Se caso não der pra eu ir, vou passar a noite na NET, viajando e teclando no MESSENGER, postar COMENTS nas PHOTOS do ORKUT, colocar novidades no TWITTER, e atualizar meu FACEBOOK.

    É sempre bom se divertir, jogar um PLAYSTATION, para aliaviar o STRESS, andar 30 minutos de BIKE para não ficar sedentário, cansei de fikar horas no YOUTUBE, vendo videos de STREET DANCE e FREE STEP.

    A vida é um jogo em que os mais NOOBS ficam para trás, a habilidade é ganhada através de EXPERIENCIES que nos tornam mais maduros !

    A vida é curta, mas curta ela para que ela se alongue !

    Sou brasileiro mas, SPEAK ENGLISH !

    ResponderExcluir
  11. Alunos: Caio Eubert, Maria Aparecida e Mirela.
    Turma: 91m4

    TEXTS: FREEDOM.
    O DESIRE de liberdade está dentro de muitos. Nós queremos ter uma liberdade para falar o que pensamos, para ter uma vida social estável, para fazer novos FRIENDS e muitas outras coisas, mas o que é FREEDOM?
    É algo que ainda não foi adequadamente entendido pela humanidade...
    Quando você pergunta para algum jovem ele vai te responder: FREEDOM é poder PLAY PLAYSTATION, PLAY FUTBOL, poder TRAVEL sozinho em fim para o YOUNG FREEDOM é ter independência.
    FREEDOM é mudar o seu jeito de pensar de LIVE de se expressar.
    Autoconhecendo-nos, vendo o que somos interiormente, descobriremos a porta da autentica FREEDOM.

    ResponderExcluir
  12. Componentes:Fernanda,Marlucia,Alessandra,Layla,Juliana,Fabiana e Layane
    Turma:91M2

    Oi sou Bryan, tenho 16 anos, minhas vida é ocupadíssima. Tenho uma grande paixão chamada Mary.
    No final de semana fomos para casa do meu tio hollywood, foram dias maravilhosos ao lado de Mary. E nas noites enluaradas diziamos um para o outro, i love you!
    Retornamos para casa na segunda-feira pois trabalho, sou motoboy. Não costumo ter muito tempo, por isso as vezes costumo comer hot-dog. Não posso deixar de lembrar do dia em que passei mal e tive que ir para o hospital me consultar com Jennifer, a médica.
    No dia eu estava sem aparelho celular por isso peguei meu not book e mandei um e-mail para Mary, pedindo um help. Como ela morava próximo de minha casa foi me fazer uma visita.
    Aproveitamos para escutar no meu Ipod a nossa música predileta, ''Say goodbye'' de Chris Brown.

    ResponderExcluir
  13. Componente: Julianna Rosa e Jéssica de Santana
    Turma: 91M4

    Meu nome é Britney, gosto de HANDBALL.Nos finais de semana vou ao SHOPPING com minhas BEST para tomar MILK SHAKE.Lá encontro varios famosos, ó MY GOD,encontrei CRIS BROWN,fiquei muito feliz.Adoro PINK,curto FUNK, HIP HOP e JAZZ. Só uso Coul e adoro o perfume CALVIN KLEIN.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. componentes:Jesiane,Ângela,Ana Cristina,Elainara
    Turma:91M3

    Numa madrugada naquele BLACKOUT sozinha sem ter para onde ir a procura de um LOVE,porém ta difícil na maioria só levo um OUT ai vou seguindo,nessa estrada sem direção.
    Um CAT que faça MY LIFE ter mais significados e emoção.Um BOY sem compromisso que me faça feliz,e se o KISS for bom,rsrs,concerteza eu peço biz.No msn fico até altas horas esperando ele entrar,só que eu esqueço,ele é viciado em PLAYSTATION.
    E assim não dá,e o SUBNICK eu tive que mudar:#STRESS alto,nem fala#.
    E surge uma esperança,etâ! Um novo E-MAIL,e eu fico a mim perguntar:-Será que é ele? -Poxa!Intuição falsa,não é ele não.
    Eu nem sei para que ele tem NOTEBOOK,porque ele não entra nem no orkut,nem no FACEBOOK,e nem no TWITTER.
    Olha sabe de uma,eu vou esquecer esse garoto e tentar ADD outro para meu coraçãozinho.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. componentes:Douglas Kayque,Juan Wesley,Leandro Castro e Glaedson Sena

    Ontem eu e minha prima (Bia)fomos dar um role pela NINGHT de BIKE encontramos alguns BROTHER e fomos comer HOT DOG e depois voltamos para casa.
    Aproveitei para dar uma olhada em meus E-MAIL,e responder alguns SCRAPS do Orkut.Dei uma olhada em meu TWITTER,FACEBOOK e no FORMSPRING.
    Escuto ROCK,REGGAE a ete mesmo POP.Gosto do cantor Michael Jackson,gosto das musicas THILLER e BILLE JEAN.
    Enfim sou um garoto normal,correndo atras de meus sonhos e vivendo a vida,e procurando novos BROTHER.

    ResponderExcluir
  18. Componentes: Jailton, Esdras e Thiago.
    Turma: 91M4

    Eu sou um cara que gosta de curtir a vida,gosto muito de praticar SPORTS, como andar de BIKE, jogar BASKETBALL, jogar HANDBALL e vários outros.

    Quando estou sem nada para fazer vou no PLAYGROUND, jogar ums GAMES, ou então ficar algum tempo na INTERNET, usando o MESSENGER e o ORKUT. também gosto de assistir TV a cabo, prefiro a provedora SKY, por que é a melhor que tem e tem os melhores canais para minha TV LCD, HIGH DEFINITION e tela em LED.

    Gosto de curtir a nigth com os brothers e procurar umas minas CATS para conversar e ir a algo mais além.

    Tenho sonhos e desejo concretizalos, desejo ser o SKYWALKER, ou melhor um piloto de avião !

    ResponderExcluir
  19. Componentes:Cassiano,Gabriel e Jeiseane
    Turma:91m2

    Estava com fome e resolvi preparar um HOT DOG, mas não saiu muito bom pois sou um péssimo cozinheiro. Resolvi ligar o computador para fazer uns DOWNLOADS de uns HITS, depois coloquei uns WIDGETS na tela do pc.
    Marquei de sair com uns BROTHERS pela NIGHT, depois fui no SHOPPING passei numa lanchote e pedi um X-BURGUER, logo em seguida voltei para casa e peguei meu MP3 para ouvir umas músicas do BLACK EYES PEAS.
    Amanhã é meu aniversário e pedi um SMARTPHONE para meu pai, mas falei que um TABLET também serviria.
    Agora vou dormir, OK? BYE BYE!

    ResponderExcluir
  20. Equipe: Cassiano, Gabriel, Jesiane e Tayná.
    Turma: 91M2

    Estava com fome e resolvi preparar um HOT DOG, mas não saiu muito bom pois sou um péssimo cozinheiro.
    Resolvi ligar o computador para fazer uns DOWNLOADS de uns HITS, depois coloquei uns WIDGETS na tela do PC. Marquei de sair com uns BROTHERS pela NIGHT, depois fui no SHOPPING passei numa lanchonete e pedi um X-BURGUER,
    logo em seguida voltei pra casa e peguei meu MP3 para ouvir umas músicas do BLACK EYED PEAS.
    Amanhã é meu aniversário e epdi um SMARTPHONE para meu pai, mas falei que um TABLET ou um NOTEBOOK também serviria.
    Agora vou dormir, OK? BYE BYE!

    ResponderExcluir
  21. Componentes: Brendon Alex, Dennison Sacramento, Joeudes Sampaio e Tiago Alves.
    Turma: 91M2

    Meu nome é Joeudes (JOEY/Jojô), gosto muito de usar o PC (PERSONAL COMPUTER) para poder fazer meus DOWNLOADS e me comunicar com meus FRIENDS via MSN, SKYPE, ORKUT ou por varias contas que possuo no FACEBOOK, minha vida é moh NICE.
    Gosto muito de assistir séries como LOST, SUPERNATURAL, PRISON BREAK, além de jogar jogos como DIGIMON BATTLE ONLINE, CALL OF DUTY e PRO EVOLUTION SOCCER, mas só jogar não é o bastante, gosto muito de ouvir músicas de variados estilos como ROCK, RAP e JAZZ, claro todos GOSPELS, não gosto muito de sair, gosto mesmo é de pedir várias PIZZAS e comer muitos doces como por exemplo: CHOCOLATE, pirulitos, balas (HALLS), bolo e outras guloseimas.
    Na escola vivo muitas aventuras ao lado do meu BEST FRIEND chamado Dennison (DENNY), amo meus professores eles são muito legais (principalmente as professoras de inglês, português e matemática), certo dia na escola me apaixonei por uma GIRL da turma ao lado , ela é muito BEAUTIFUL, além de ser muito inteligente.


    Esse é um pequeno trecho da minha vida cotidiana, espero que tenham gostado. ^^
    SEE YOU NEXT TIME =)
    By: Joey =P

    ResponderExcluir
  22. Componentes: Lara Poliana,Winderlayne,Michely,Vanessa
    Turma: 91M2

    Nas ferias de verão fui com a minha família (meu pai, minha mãe e minha irmã Mary) para o Rio de Janeiro. Meu BROTHER e amigão John ficou na Bahia, com a namorada, pois ele tem vinte anos enquanto eu tenho apenas treze, e sou obrigada a ir a todos os lugares que minha família vai, fico sonhando com o dia em que vou encontrar MY LOVE, o dia em que ficaremos na praia de Copacabana vendo o por do sol, observando o céu BLUE ficar todo RED. Faremos juras de amor deitados na areia ex: I LOVE YOU BABY...
    De volta à realidade, o FLAT em que ficamos é muito legal, para comer basta pedir pelo interfone que a comida logo vem, é como se fosse um FAST FOOD. Minha comida predileta é um enorme HOTDOG com muito KATCHUP e mostarda, minha irmã vivi de dieta, come apenas coisas LIGHT OU DIET, em suma: comida sem gosto.
    Estou achando essas férias super divertidas. Vou mandar um E-MAIL para John contando as novidades.

    ResponderExcluir
  23. Componentes: Daniela,Stefany e Evandilson
    Turma:91M2

    Meu nome é MICHAEL,sou super antenado em computadores, todo dia vou para a LAN HOUSE e passo horas acessando BLOG checando E-MAILS e fazendo DOWLOARDS .
    Também sou amarradão em um super HOT DOG que vende em um CYBER COFFE perto lá de casa. Sou do tipo de cara que curte RAP e ROCK e apesar de me acharem um PLAYBOY sou um cara simples que se amarra em andar de SKATE pela cidade, e nessas horas não tem placa de STOP que atrapalhe meu HOOBY.Bem esse sou eu MICHAEL.

    ResponderExcluir
  24. Componentes: Priscila Souza, Adrielle Santana, Bárbara Vila Flor e Thiago Costa.
    Turma: 91m2

    Olá me chamo Beatriz. Acho tudo ao meu redor PERFECT, como ir todos os dias ao SHOPPING CENTER com minha BEST FRIEND Carol. Meus pais que reclamam muito porque o meu CLOSET esta HIPER lotado de roupas e sapatos, Entro no PC para atualizar minhas contas em aberto como ORKUT, MSN, FORMSPRING, TUMBLR, FACEBOOK... Ah e sem contar que todos os dias estou no TWITTER conhecendo gente nova e TWITTANDO com os gatinhos da minha Cidade. Uma das minhas grandes paixões é o SKATE, apesar de que não sei como andar. Falando em comida, gosto muito de HAMBURGUER... Principalmente com aquele KETCHUP todo sobre ele, nossa me perco, ainda mais acompanhado de um MILK SHAKE de CHOCOLATE, sou dessas que não liga pra coisas LIGHT OU DIET, pois tenho gene associado à obesidade, pretendo manter meu peso constante para um dia vim a ser modelo e ter a minha foto estampada no OUTDOOR de todo o Brasil, fico até brincando com a Carol de modelo e enviamos as fotos mais lindas via BLUETOOTH para nossos amigos, enfim essa sou eu... Essa é minha vida BYE para todos.

    ResponderExcluir
  25. componentes: Jaíne, Jessica e Ryana

    no texto a ultima palavra esta escrita assim TENQUIU mais esta escrita errada a certa é THANK YOU

    ResponderExcluir
  26. Alunos (as): Jaides, Maíra, Elizangela e Anderson.
    Turma: 91M4.
    One beautiful Day
    Em um certo dia eu e minhas freinds fomos dar um passeio no shopping aproveitamos para comprar umas roupas fashion e assistir a um cine “ eclipse”, logo depoifomos ver as novidades, promoções, encontramos play station 2 e um kit de cd com musicas variáveis como pop e rock. Resolvemos comprar para dar de presentes aos nossos brothers logo depois de nos divertimos muito fomos ao mc, donalds fazer um lnche e aproveitarmos para ir para casa, pois precisávamos entrar na net e conversar um pouco pelo MSN.

    ResponderExcluir