quinta-feira, 29 de abril de 2010

ACTIVITY (2º ANO)- - UNIT TWO

EU QUASE(NÃO) FALO INGLÊS!
Meu nome é Jackson (tudo por conta da admiração de meu pai por Michael Jackson). Todo sábado, saio de bike pra diminuir o stress (ops : stress ou estresse?). Encontro uns brothers, conversamos, damos boas gargalhadas e, logo em seguida, passo numa Lan House pra checar uns e-mails, responder uns scraps e add amigos pelo Orkut. Ainda não aderi o twitter nem o facebook, mas logo farei isso, assim que ganhar meu notebook.Ao chegar em casa, jogo um pouco de play station e, após um relax no sofá, saio pra night. Não sou nenhum playboyzinho nem bad boy, mas escuto rap, rock, reggae e até gospel. Torço para o Chelsea e para o Cruzeiro(meu coração é todo blue).Enfim, sou uma pessoa normal, tentando tirar lições de cada circunstância, deletando as influências negativas e, como não poderia deixar de ser, procurando meu grande love.
Proposta de trabalho:
  • *Formação: em grupos de 05 componentes, no máximo.
  • *Como: Elaborar um texto (em prosa ou verso)que contenha entre 08 e 12 linhas, usando (em destaque), no mínimo, 10 palavras/expressões inglesas. Postar como comentário do item “Eu quase não falo inglês!” no blog: http://rosmile-smilemore.blogspot.com (identificando a turma e os nomes dos componentes).
  • *Valor: 1,0
  • *Período: entre 02 A 13/05/2011
  • *Observações: 1. O texto deve ser produzido em sala de aula(mostre-o à teacher antes de postá-lo); 2. Destaque as palavras/expressões inglesas em MAIÚSCULAS; 3.Para postar, use seu login do Google(e-mail, Orkut etc.).

25 comentários:

  1. Grupo: Aldemir, Daniela, Jacqueline, Najyla, Jéssica, Jadna.
    Turma: 91M2

    O sonho de um POPSATR
    Meu nome é KATE tenho 17 anos. Sou uma pessoa bem CLEAN, não gosto de muito luxo nem de estourar o cartão de crédito do papai, como fazem muitas garotas.
    Gasto horas com minhas amigas sempre pondo as NEWS em dias. Somos cinco e formamos uma banda POP, a sesnsação da escola. Saímos para a NIGHT quase toda semana para fazermos nosso SHOW. Eu sou a vocalista JANE é a baterista, Lia a guitarrista e SUE e NATY são as BACKINGVOCLS.
    Nas horas livres, pego meu NOTBOOK e saio para um lugar bonito. Fico na INTERNET respondendo meus fãs pelo ORKUT, MSN, TWINTTER, FACEBOOK, MYSPACE e pelo BLOG. Adoro comer besteiras como HAMBURGER, PIZZA, MILKSHAKE, HOT DOG, batata frita, SANDAES. Mas também me cuido me alimento muito bem (mas não sou LIGHT), apenas faço o suficiente para manter meu GLAMOUR.
    Meus pais são pessoas incríveis, bem RELAX . Vão comigo para todas as apresentações e são os maiores fãs que tenho.
    Eu espero, um dia ir para o exterior, fazer muito sucesso me torna uma POPSTAR famosíssima deixando todos os PAPARAZI loucos atrás de mim, gravas varios SINGLES e me torna a nova rainha POP.

    ResponderExcluir
  2. 'Mundo Virtual'
    No mundo virtual, a utilização de palavras do idioma inglês é constante, afinal quem nunca fez um upload ou um download, ou talvez login ou logout, quem nunca enviou um email?
    São tantas expreções que chegam a nos confundir. Pois poucos conseguem diferenciar software de hardware!
    Muitas dessas paçavras já fazem parte do nosso vocabulario um bom exeplo delas e a palavra DELETE.
    Existem nomes de programas que se traduzirmos nao fica no cointexto, como: windows, word, out loock, etc.
    Depois desses exeplos só podemos concluir que para navegar na rede, ou mesmo utilizar um computador é nescessario que se tenha uma leve noção de Inglês.

    Alunos: carlos Júnnior, Jutierre dos Santos
    SALA: 91M2

    ResponderExcluir
  3. Meus 15 anos
    Naquela noite tudo parecia tão BEAUTIFUL que parecia um sonho. Todos os meus BEST FRIENDS estavam lá para comemorar comigo mais um ano de vida.
    Tinha cada LOOK de causar inveja, que ia desde um simples SHORT JEANS a um belo SMOKE.
    Tinha vários tons de PINK na decoração, deixando-a PERFECT. O DJ animava a galera com o POP e o ROCK, enquanto o BARMAN servia altos DRINKS.
    Alguns meninos usavam cabelo BLACKPOWER e tomavam SMIRNOFF. Foi tudo muito bom, pena que durou apenas uma noite.
    No dia seguinte, acordei cedo e aproveitei para responder meus SCRAPS e bater-papo com a galera no MESSENGER. Nunca esquecerei daquela noite WONDERFUL.

    Grupo: Carla, Diego,Jéssica,Karine e Raqueline
    Turma: 91M3

    ResponderExcluir
  4. Passeio no SHOPPING

    O SHOPPING nada mais é que uma BIG loja de departamentos onde podemos encontrar de tudo um pouco, desde o SHAMPOO ao HOT DOG com mostarda.
    É nele que eu faço meu progama predileto, me encotro com meu BHOTHERS vou ao cinema assistir aos filmes de SYLVESTER STALLONE. Mas depois de um belo passeio desse vou a praça de alimentação e tomo um lanche no MAC DONALD sem esquecer é claro de pedir um super MILKSHAKE de chocolate e vou dar uma olhadinha nas lojas eletronicas , já que eu estou precisando de um novo NOTEBOOK.
    Resumindo o SHOPPING é o lugar dos sonhos para qualquer adolescente onde passamos o tempo gastando o MONEY da mesada.


    Grupo: Gessica, Michele, Nívea e Rafaela
    Turma: 91m3

    ResponderExcluir
  5. A Grande Noite

    Hoje é sábado, dia da turma se encontrar vou pegar minha BIKE e ir na casa de meu BROTHER convidá-lo para ir ao SHOPPING comigo. Tenho certeza que ele ira min ajudar a escolher uma calça JEANS bacana para ir ao SHOW de hoje a noite.
    Antes da festa começar tenho que cortar o cabelo, vou lançar um BLACK POWER cansei do estilo PLAYBOY. De repente min deu uma fome! Ahh, já sei!. Vou no MC DONALD'S, as comidas de lá são BIG, principalmente HOT DOG, e HAMBURGUER, aproveito e dou uma passadinha na LAN HOUSE pra avisar a galera da festa de hoje a noite.
    Caraca! Já é tarde, tenho que min apressar, ainda vou buscar meu LOVE (namorada) na casa dela. SURF hoje? Nem pensar, vai ficar pra próxima, pois o dia hoje passou rápido e a NIGHT promete.


    Grupo: Luann Andrade, Maik Souza, Itaguaracy Ribeiro, Lucas Souza
    Turma: 91M3

    ResponderExcluir
  6. A garota Fashion.

    Uma GIRL chamada Mary era muito viciada em INTERNET tinha um NOTEBOOK todo PINK que ganhou do seu pai nos seus 15 anos, aonde adora checar todo dia pela manhã seus E-MAILS.
    Essa pequena garota morava em NEW YORK desde seus 8 anos, particulamente amava aquele lugar e por ela n sairia nunca dali.
    Ao longo do tempo May se transformou em linha mulher e se apaixonou por um belo rapaz, muito sedutor, chamado Jhones eles estavam completamente apaixonados.
    Eles adoram sair com seus FRIENDS dia de domingo para conversar, tomar um MILK SHAKE e comer um HAMBURGUER...
    Sua vida nessa cidade é muito tranquila e ao mesmo tempo agitada sendo que ela adora ir pra NIGHT. Sua principal meta nessa cidade é realizar todos os seus sonhos e ser muito feliz.



    Grupo: Ana Caroline, Bruna Valeriana, Liliane, Michel e Jirlane.
    Turma: 91M2

    ResponderExcluir
  7. - My life .. S2 '

    Meu nome é Millena, gosto de comer HOT DOG, HAMBURGER, tomar muito MILKSHAKE ou refrigerante LIGHT .
    Curto as músicas da MADONNA e MARAIAH CAREY.
    Tenho DOG muito lindo que ganhei do meu LOVE ..
    Sou viciada na INTERNET, tenho NOT BOOK no qual me comunico com meus BROTHERS atrávez de E-MAILS, FACE BOOK e FORMSPRING, além de escutar vários tipos de música como HIP HOP, BLACK MUSIC e ROCK .
    Gosto muito da NIGHT e sem contar que adoro ir ao SHOPPING fazer compras.
    Enfim tenho a vida que sempre sonhei ter !


    -> Grupo: Angélica Damasceno, Lisandra Gonzaga, Maiara Farias e Michelle Milena.
    -> Turma: 91M1

    ResponderExcluir
  8. II Unidade

    Eu quase não falo inglês!

    O nosso quarteto é FASHION amamos as cores em tendência, os esmaltes rosa PINK . Gostamos de ir para a NIGHT, dançar e tomar um DRINK.
    Nos tempos livres também vamos para a lanchonete comer um HAMBURGERS e HOT DOG,
    Fazemos trabalhos do colégio e apresentamos no PEN DRIVE e quando viajamos levamos sempre nosso NOTEBOOK. Para mandar E-MAILS e conversar com nosso amigos via INTERNET.
    E todo os finais de semanas saímos com os nossos LOVES.

    Grupo : Ariane, Dandara, Mariana e Suelany
    Turma : 91M4

    ResponderExcluir
  9. Grupo: antonio alan, pedro henrique, evandro hugues, alisson portela, e eduardo.
    turma:91m4
    II unidade


    Ultimamente muitos Fake profile tem me enviado centenas de scraps pro meu orkut. tenho visto muitos videos no youtube, de noticias sobre hackers que são donos de fakes como esses.
    Gosto de sair na night para procurar meu "love of my life", pois a net não é confiavel.
    Carrego meu pen drive com muitas fotos e dados de altas minas para escolher aquela que será minha wife. Curto Hip Hop romantico, e apesar de ter um estilo um pouco bad boy, procuro uma garota recatada, pra ser feliz forever!

    ResponderExcluir
  10. Grupo: Juliana, Greice, Ana Carla e Iago
    Turma: 91m4

    Os HOBBIES de MICHAEL

    Me chamo MICHAEL, sou viciado em LAN HOUSE, um dos meus lanches prediletos é HOT DOG, até gosto de HAMBÚRGUE, mas acho muito gorduroso.
    Quando estou com o tempo livre, eu adoro andar de BIKE com os meus BROTHERS. Gosto de vários estilos musicais como REGGAE, HIP-HOP, RAP e ROCK, minha antora preferida é a MADONNA.
    Adoro os filmes de HARRY POTER e o que eu mais gostei foi o da Câmara Secreta. A atriz que eu acho mais bonita é a ANGELINA JOLIE.

    ResponderExcluir
  11. Componentes:Anderson Batista;Adson,Rafael;Lucas,Fabrício.
    Turma:91m1

    Meu nome é Cláudio tenho 26 anos e trabalho de OFFICE-BOY numa empresa de DELIVERY.Faço entregas de FAST-FOOD sempre escutando HIPHOP no meu IPOD e faço os DOWNLOADS das músicas no 4SHARED.Tenho uma filha de 2 anos chamada Mônica e ela fica em casa com sua babá pois minha esposa não fica em casa ela trabalha numa rede de CALLCENTER como operadora de TELEMARKENTING.Daqui a um mês eu e a galera do trabalho vamos fazer um HAPPY-HOUR,vai rolar WHUYSKE,ICE,REDBULL

    ResponderExcluir
  12. Dia de Domingo
    Domigão chamo os parceiros pra dar um giro numa praia MASS para sair da rotina da CITY e sentir um novo ar.
    Assim que pisamos na praia, armamos nossa barraca para quando chegar a NIGHT cair num baile FUNK e dançar a noite toda.
    Na volta do baile deparamos com uma BLITZ, começamos a jogar os SMIRNOFF pela janela do CITROEN e rezarmos para não sermos parados,
    no fim deu tudo certo.
    Após um dia cheio voltamos para casa e fomos relaxar o STRESS tomando um RED LABEL do coroa para encerar o dia.
    Cada um foi pra sua HOUSE já eu fui pro meu NOTEBOOK para acessar o meu ORKUT e passar as resenhas para o povo não esquecendo de escutar um REGGAE para ficar tudo na paz.
    Enfim um dia Com os BROTHERS RELAX.

    Grupo:Antonio,Valdi,Yan,Adenilson,Anderson Cardozo
    Turma:91M1

    ResponderExcluir
  13. Minhas FRIENDS
    fORMAMOS UM GRUPO DE quaro GIRLS conversamos bastante e o nosso assunto principal e sobre cantores e atores estangeiroscomo CHRIS BROW que e um cantor de HIP-HOP gostamos muitos das musicas que ele faz e achamos eleum cantor super estiloso,gostamos tambem da atrizMARILYN MONROEela era uma excelente atriz.
    Nas horas vagas conversamos sobre INTERNET que e hoje o meio mas usado entre jovens e adultos tanto para se comunicarem ataves de msn ou orkut ou para fazer pesquisa ou se informar sobre alguma coisa e no meio de uma conversa com uma das GIRLS perguntei a ela qual o programa no WINDOWS 7que ela mais usava?
    E ela me respondeu:
    no WINDOWS7eu uso poucos dos programas que ele tem eu so uso o POWER POINT MOVIE EO WORD
    grupo:MONIQUE ALVES ARIANY NEPOMUCENO AMANDA SILVA E GEISI SILVA
    TURMA:91M1

    ResponderExcluir
  14. Minhas FRIENDS
    fORMAMOS UM GRUPO DE quaro GIRLS conversamos bastante e o nosso assunto principal e sobre cantores e atores estangeiroscomo CHRIS BROW que e um cantor de HIP-HOP gostamos muitos das musicas que ele faz e achamos eleum cantor super estiloso,gostamos tambem da atrizMARILYN MONROEela era uma excelente atriz.
    Nas horas vagas conversamos sobre INTERNET que e hoje o meio mas usado entre jovens e adultos tanto para se comunicarem ataves de msn ou orkut ou para fazer pesquisa ou se informar sobre alguma coisa e no meio de uma conversa com uma das GIRLS perguntei a ela qual o programa no WINDOWS 7que ela mais usava?
    E ela me respondeu:
    no WINDOWS7eu uso poucos dos programas que ele tem eu so uso o POWER POINT MOVIE EO WORD
    grupo:MONIQUE ALVES ARIANY NEPOMUCENO AMANDA SILVA E GEISI SILVA
    TURMA:91M1

    ResponderExcluir
  15. Hello gente! Eu sou Beatriz sou uma GIRL tranquila e adorável.Adoro sair e ler.Pela manhã eu vou a escola, a tarde eu durmo e vou a LAN HOUSE e a noite fico com MY BOY FRIEND ,TITO.Nos Fins se semana eu gosto muito de sair com MY BEST FRIENDS e curtir a NIGHT.
    Meus pais são legais,chatos as vezes.Daniel é o nome de meu irmão,ele gosta de jogar com os BROTHERS e brigar comigo sem motivo.
    É assim é MY LIFE ,muito boa por sinal,me divirto com minhas amigas ,estudo bastante e curto muito com meu LOVE.
    GRUPO: Alysson henrique,Jaiala,Ailton,Everton,Jadson e Maicon
    Turma:91m2

    ResponderExcluir
  16. Na lanchonete...
    A galera se reuniu para fazer um lanche.Carolina diz:
    -Eu sugiro um HAMBURGER!
    Adna discorda:
    -Eu prefiro HOT DOG.
    Brenã:
    -HOT DOG com MILKSHAKE não combina!
    Tâmara:
    -Prefiro refrigerante LIGHT!
    Matheus:
    -Hum...Quero um XBURGUER BACON e um refrigerante DIGHT!
    Matheus:
    -Ei, meu BROTHER! Anota os pedidos por favor.
    Garçom:
    -Pois não, já anotei! Vou mandar preparar
    Adna:
    -Esse lugar é SHOW!Primeira vez que venho. Várias pessoas da galera me falaram daqui.
    Brenã:
    -É...A galera TEEN só se reune aqui agora!
    Adoro esses lugares com esse clima NEW WAVE assim!

    Grupo:Adna
    Ailana
    Catiussia
    Janaina Brena
    Jessica Naiane
    Matehus
    Turma: 91M1

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Meu mundo Globalizado !

    Olá gente! Meu nome é Jame vim aqui mostrar um pouco da minha rotina a vocês , é viver nesse mundo da globalização é o maior barato !Até comprei um NOTBOOK pra interagir com meus brothers , mandar uns E-MAILS, wittar.Meu mundo é a maior correria tenho tempo só de comer um HAMBURGUER com MILK-SHAKE , pego minha BIKE , ligo meu iPOD e lá vou para o trabalho. Na correria do dia-a-dia , fico no maior STRESS.

    Trabalho numa empresa direcionada a MICROSOFT e a APPLE , e ai já viu neh ? Tenho que está "ligada" a tudo da INTERNET por isso sempre tenho um NETBOOK em mãos , ele facilita a minha vida , sem falar que trabalho nas áreas de HARDWARE e SOFTWARE. Faço visitas na casa dos meus clientes para fazer uns BACKUP uns DOWNLOAD de drives. Meus clientes são ótimos e adoro ele, são uns loves!Ensino também aulas de teorias sobre o uso de POWER POINT , EXCEL , WINDOWS PUBLISHER , WORD. Quando o meu dia chega ao fim carrego meus apetrechos , me lá vou pra minha casa. Lá chegando tomo o meu banho para aliviar o STRESS , envio e respondo os E-MAILS dos meus FRIENDS. Logo após deito em minha cama ligo o meu HOM THEATER para assistir uns filmes. E logo durmo, nem dá pra curtir muito a minha NIGHT.


    Grupo : Edilaine
    Sara
    Sheyla
    Arthur
    Janaina

    Turma : 91M4

    ResponderExcluir
  19. O outdoor
    Sair ontem á noite com meu Love, para nos encontrarmos com nossos brothers, para pegarmos um cineminha e depois tomarmos um chopp, acompanhado de um mega hambúrguer.
    Quando sairmos do shopping vimos um outdoor com as fotos de minha amiga, que tinha um sonho de ser top model. Assim que cheguei em casa liguei imediatamente meu notbook, e fiz um slide com as fotos que estava no outdoor. Ela estava fazendo uma campanha mundial do chiclete trident, fiz um downlood e enviei para meus brothers.
    TURMA 90M3

    LAIS
    MARCIA
    UESLEI
    WILIAN
    INDIRA

    ResponderExcluir
  20. O meu dia
    Um dia fui ao mercado com um brodher meu e vimos uma teacher nossa, nos escondemos pois estavamos devendo um trabalho a ela.
    Depois fomos tomar um shoop no barsinho da esquina, quando me lembrei do niver da minha sister ei tive que ir ao shooping comprar um big presente pra ela mas eu vi um celular perfect que é a cara dela. Depois fiz um cartão dizendo q ela era a girl mais beautiful que eu ja vi. Ai fui pra a festa dela quando entreguei o presente , ela disse, ta ok vc tambem meu maninho, e todos começou a festeja.

    TURMA 90M3
    ALUNO- JONARDISSON

    ResponderExcluir
  21. My life

    Tenho sixteen year,vivo muito feliz com my family,adoro ir a lan house para ver meu orkut.
    Nos dias de sol curto muito um surf em altas ondas.Sou uma girl muito descolada que gosta de looks bem coloridos,que odeia get up,que adora estudar e que tem muitos friends.
    Tenho uma cousin que vende deliciosos soldiers em frente à nossa casa,que pelo visto são muito famosos.
    Quando chego da escola tomo um demorado banho e a night gosto de ver um movie com my sister.

    #Componentes : Malena,Érica,Jaine,Walléria e Raíssa.
    #Turma : 91M4

    ResponderExcluir
  22. Equipe: Laísa, Érica, Ítala e Daniela
    Turma: 91m3

    Final de Semana
    Todo final de semana a mesma coisa, passo o dia todo na praia. Acordo bem cedo, para praticar SURF com meus BROTHERS. Para o lanche um cardápio ao estilo, HAMBURGER, HOT DOG, um refrigerante e tudo o que temos direito.
    Chegando em casa quase anoitecendo,vou ter um bom descanso para o próximo dia.
    Nos domingo pego minha BIKE e vou passar o dia com meu LOVE. Minha sogra é RELAX, enquanto meu sogro só anda no STRESS, meu cunhado mais velho é estilo BLACK POWER, o mais novo todo PLAYBOY, curte RAP, ROCK, REGGAE, e não sai da LAN HOUSE, minha cunhadinha de 12 anos de idade não sai da frente do NOTEBOOK todo PINK.
    Mais tarde quando chego em casa vou tomar um banho colocar aquele LOOK pra curtir a NIGHT com meu LOVE e os BROTHERS, comer uma BIG PIZZA e assim encerra-se meu fim de semana.

    ResponderExcluir
  23. OOi professora meu nome é Diego sou da 91m1, o blog da senhora ficou show, eu gostaria que a senhora pegasse leve nas questõe da prova pq eu não sei muitas coisas, se dé coloca ai uma colher de sopa para a gente, não esquece..

    TURMA:91m1

    ResponderExcluir
  24. Hi, Diego.
    Infelizmente, só vi seu comentário após a data da avaliação. Mas acho que a prova foi "easy", não foi? Thanks.
    Kisses.
    Your teacher

    ResponderExcluir
  25. Componentes: Ryana, Jaíne e Jessica Santana
    Turma: 91M3

    Como toda garota, sou do tipo badalada, que adora ir para NIGHT com os BROTHERS, mas na hora da pegação, eu curto mesmo um PLAY BOYZINHO, pois adoro fazer eles de meu brinquedinho!!!
    Quando chega a tal da segunda, vixii!! Ninguém merece, é dia de SCHOOL, traduzindo pros mané, "escola".Meu celular manda logo um HELLO, pronto já é 5:30, como se não bastasse a minha calça JEANS não foi lavada, mas a patroa sempre tem que dá um jeito. Em um piscar de olhos, já vem ela com a solução,rapidamente tomo um copo de MILKSHAKE, em fim chego na escola, e logo me deparo com a TITCHAN de inglês, dizendo "GOOD MORNING CLASS".Como se não bastace ter que acordar cedo,ainda tenho que aprender a linguagem daqueles amarelos.Fico contando os segundos para ir ao intervalo, parar na lanchonete e devorar um HOT DOG ou um X BURG, encontro umas amigas, e logo me emprego, até porque, resenhar sobre a vida dos outros é "mará", não tem coisa melhor!!
    Sempre me atraso no 4° horário e chego fazendo chaminho, pro professor deixar eu entrar.Quando volto pra casa, tomo logo um mega banho e tento diminuir o STRESS, pois as minhas médias, xii! prefiro nem comentar. Vou pro meu PC como de costume e olho meu ORKUT, abro meu MSN que já, tá um saco, ás vezes paro pra pensar um pouco na vida, coisa que é muito raro, como uma pessoa que não entende de inglês, pode escrever essas palavras que estão em destaque, é curioso. De volta a vida real posso dizer, quem não tenta não chega a um lugar mesmo, que esse lugar seja o MSN, pois escrever e falar inglês tá na moda.
    Um KISS para Vocês em PINK!!
    TENQUIU.

    ResponderExcluir